Dragas

Gasparmar | Reparos Navais

Dragas

Dragas são embarcações indispensáveis para manter as águas de rios e mares limpas, combater o assoreamento, aprofundar portos e viabilizar a navegabilidade de locais, até então, rasos. Desse modo, elas são comumente utilizadas para realizar extração de areia, extração mineral e para limpeza de lagos, rios e barragens. 

 

Existem diferentes tipos de dragas e é necessário analisar cada caso concreto para compreender qual delas melhor se adequa às suas demandas e aos seus objetivos. Para isso, você pode contar com os profissionais da Gasparmar, especialistas em construção naval. Não é à toa que desde que começamos a nossa jornada, somos reconhecidos no mercado pela qualidade das dragas que construímos.

 

A nossa empresa 

 

Somos uma empresa que busca sempre oferecer os melhores equipamentos, manutenções e apoio profissional a cada cliente. Aqui, nós não apenas fornecemos dragas, mas atuamos de forma estratégica e com preço competitivo para garantir os melhores resultados ao seu projeto e para não apenas superar, mas atender as suas expectativas. 

 

Conheça os nossos equipamentos e o nosso comprometimento na construção de dragas de alta qualidade, de fácil utilização e baixo custo. Saiba mais sobre nossas dragas e sobre a nossa empresa especializada em construção naval, entrando em contato conosco ou navegando em nosso site. A nossa equipe está disponível para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar na busca pelo equipamento ideal.

 


Entrar em contato
Contato pelo WhatsApp